Artigos Sobre

Artigos Sobre
Como escolher a relva Curiosidades sobre relva Decoração de exterior Grama brasileira Infos Relva Artificial Infos Relva Natural Instalação do relvado Jardins Manutenção do relvado Plantas Problemas no relvado Relva artificial Relva e animais domésticos Relva natural Sebes naturais Sustentabilidade Tendências Tintas e corantes Varandas e terraços

Produtos Mais Vendidos

Grama brasileira_Tabuleiros
Relva natural em tapete Strong_Grass4you
Grass Food fertilizante granulado Grass4you_Adubo para relva
Realsmell Limpador enzimático de 5L_Grass4you

RealSmell 5l

€79.90

 

Para muitos, um assado no forno é uma das muitas tradições natalícias. Colocamos muito amor na preparação desta refeição familiar e cada família tem a sua receita única.

 

Numas casas o peru é rei, noutras o cabrito, noutras ainda um belo lombo de porco não pode faltar. Este ano sugerimos não só um prato novo como uma nova experiência, um assado de Natal beijado pelas chamas!

 

E se pudesse passar um tempo perto do fogo em vez de fechado na cozinha? Resolvemos experimentar e preparamos dois menus de Natal na BOWL, sendo um deles um vegetariano.

 

Assim sugerimos um rosbife, que embora a forma mais conhecida de cozinhar o rosbife seja no forno, dentro duma assadeira, nos primórdios a peça de carne era assada num espeto.  A carne é preparada de forma que a parte exterior fique bem crocante e a carne, no interior, continue incrivelmente macia.

O segundo menu, vegetariano, contempla beringelas recheadas com creme de tomate e azeitonas e uma sobremesa vegan, pois em certas famílias as tradições já não são as mesmas.

 

MENU 1

Prato principal:

Medalhões de batata com rosbife e legumes

Um assado de Natal beijado pelas chamas!

 

  

 

Sobremesa:

Kaiserschmarrn, as panquecas do imperador da Áustria

O acompanhamento clássico é a compota de ameixa, mas é excelente servida com um gelado!

 

 

 

 

MENU 2

Prato principal:

Beringela recheadas com creme de tomate e azeitonas

Uma explosão oculta de sabor!

 

 

      

    Sobremesa:

    Panquecas de batata-doce (vegan)

    Há sempre espaço para a sobremesa!

     

     

     

     

    Depois, à mesa, festivamente decorada, sentamo-nos e brindamos aos nossos primeiros fogos de Natal. O aroma é delicioso, saciados, afundamo-nos no aconchego, o calor das lareiras faz brilhar tudo à nossa volta.

     

     

    Natal Grass4you

      

     

    Deixe um comentário

    Tenha em consideração que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.