Perguntas Frequentes

Há muitas razões para escolher relva natural em tapete da Grass4you. Os nossos tapetes 100% naturais, o que os torna completamente seguros para usar em casa. Os cães reagem positivamente e instintivamente à relva natural, o que facilita o seu treino.

A relva natural é mais agradável para os seus pets, é uma opção mais sustentável e não acumula odores desagradáveis.

Experimente o Grass4Pets se:

Morar num condomínio ou num apartamento;

Trabalha por horas longas ou imprevisíveis;

Deseja evitar xixis nos tapetes, no pavimento e/ou no mobiliário (sofás., poltronas, etc.);

Tem mobilidade limitada e /ou condicionada;

Está a treinar o seu cão ou cachorro a fazer as suas necessidades no lugar certo;

Tem um animal de estimação mais velho ou ferido;

Evita sair com seu animal de estimação à noite ou à chuva;

Está farta de limpar tapetes de relva artificial.

Cultivada localmente no distrito de Setúbal, a nossa relva para animais de estimação tem cerca de 2 a 3 cm de solo e é uma mistura de espécies (80% Festuca arundinacea + 20% Poa pratensis). Não tem químicos, nem fertilizantes, completamente seguro para a utilização do seu animal de estimação.

Recomendamos substituir o tapete natural a cada 2 a 4 semanas, dependendo do tamanho do seu animal de estimação e da frequência com que o produto é usado.

Pode comprar AQUI, uma nova recarga para o seu tabuleiro GRASS4PETS. Temos subscrições anuais, semestrais e trimestrais, com preços mais reduzidos. Entregamos um novo tapete todos os meses à sua porta.

O Grass4Pets pode ser utilizado dentro ou for ad ecasa. Os locais mais comuns são alpendres, pátios, varandas, marquises e cozinhas.

Se você mantiver a relva em zonas exteriores, deverá cobri-la se chover ou movê-la para dentro de casa.

Na embalagem do GRASS4PETS, enviamos um borrifador de oferta. Se borrifar a relva uma vez por dia, esta poderá ficar verde por mais tempo.

O Grass4Pets está atualmente disponível em Portugal continental.

O envio é gratuito através de uma transportadora até sua casa.

O Grass4Pets é enviado diretamente dos nossos viveiros (de segunda a sexta). As entregas na demoram 24 a 48h, desde o momento da expedição.

** Recomendamos que os clientes façam seus pedidos de sexta-feira a terça-feira antes de nosso limite de envio (12:00h). Isso garantirá que seu Grass4pets será enviado logo no dia seguinte **

Não acreditamos, nem desejamos que os nossos ficam presos a contratos de longo prazo.

Para cancelar seu envio pode enviar-nos um email para encomendas@grass4you.com com 48h de antecedência do envio a solicitar o cancelamento do envio da sua compra única. As subscrições, devem ser canceladas nos primeiros15 dias do mês anterior ao cancelamento.

Devido à natureza do nosso produto, uma vez que uma remessa tenha sido processada, não podemos aceitar devoluções ou emitir um reembolso para essa remessa.

Se o seu pedido chegou danificado entre em contato connosco através dos telefones 910 492 074 ou 910 652 390, ou envie-nos um email encomendas@grass4you.com com imagens do estado em que a encomenda foi entregue para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.

Saliento, que se o dano for visível na entrega deve desde logo anotar esse dano na guia de entrega da transportadora.

A maioria dos animais habitua-se naturalmente a utilizar o GRASS4PETS. No entanto, sabemos que existem cães que têm mais dificuldade a sairem da sua rotina, assim criámos uma infografia com todas as dicas para o ajudar a usar o produto. Se precisar de ajuda não hesite em contactar-nos AQUI.

O primeiro passo antes de colocar a relva artificial é medir o espaço no qual vamos colocar o relvado. Muitas vezes a área tem por exemplo 75m2 mas terá de comprar 80m2, para evitar o mínimo de cortes possíveis dado que só temos disponíveis tapetes de 2m e 4 m de largura. Veja no nosso Blog, como calcular a área necessária de relva sintética

Na Grass4you recomendamos o tipo de relva artificial de acordo com a utilização ou características específicas de cada projeto: relva artificial para jardins com piscinas, relva artificial para terraços, relva artificial para jardins com animais domésticos, relva artificial para crianças, relva para espaços públicos, etc. Cada modelo possui certas características de acordo com sua finalidade: altura, densidade, pontos, drenagem, efeito memória, suavidade, etc.

Os tapetes disponíveis no site, têm normalmente 2m de largura. São mais fáceis de manobrar, sendo quase sempre a solução ideal para os clientes. No entanto temos disponíveis tapetes de 2 x 25m e 4 x 25m. A grass4you comercializa quantidades múltiplas de 5, sendo a encomenda mínima 10m2.

Não. Pode eventualmente verificar-se uma rutura de stock, pelo que o tipo de tapete pretendido pelo cliente poderá não estar disponível. Se for este o caso, e sendo que uma das missões da Grass4you é garantir que os seus clientes tenham o relvado que melhor se adequa às suas necessidades, entraremos em contacto consigo, informando-o e acompanhado-o para que possa tomar a melhor decisão.

A Grass4you comercializa quantidades múltiplas de 5, sendo a encomenda mínima 10m2.

As encomendas são processadas num máximo de 3 dias úteis após confirmação de pagamento. Mas, para garantir as devidas condições de transporte, a data de expedição e o período horário de entrega de cada encomenda é ajustada diretamente com o cliente (tipicamente entre as 10-12h ou entre as 14-16h).

Não. As entregas são apenas realizadas em dias úteis.

Fazemos entregas em todo o território continental. Para os Açores e Madeira, terá sempre que nos solicitar uma cotação dos custos do transporte.

Sim, mas uma vez que as nossas encomendas são tipicamente transportadas por veículos pesados, é preciso garantir o acesso adequado a este tipo de veículos.

A Gras4you tem disponível o serviço de colocação de relva sintética, basta enviar-nos um email para encomendas@grass4you.com com as medidas do terreno e se possível com fotografias do terreno em questão. 

O serviço de colocação está disponível para qualquer área. 

Sim, sendo preferível evitar os dias de chuva.

As fibras dos nossos modelos suportam perfeitamente as baixas temperaturas e as mudanças climáticas mais extremas.

Os animais de estimação gostam da relva artificial como qualquer outro membro da família pela sua suavidade, conforto e naturalidade. Além disso, na nossa gama de relvas temos produtos desenvolvidos especialmente para animais de estimação, que foram desenvolvidos com tecnologias que proporcionam uma maior capacidade de drenagem “MaxDrain” e são totalmente livres de bactérias “Bacteria Free”.

A única possibilidade de crescimento de ervas daninhas é através dos orifícios de drenagem na relva artificial para drenar a água. É aconselhável usar uma manta geotêxtil em aplicações diretas no solo de modo a inviabilizar qualquer possibilidade de crescimento de ervas daninhas à superfície.

Colocar esta tela é bastante simples, é necessário apenas sobrepor uma peça à outra, com cerca de 20cm, e fixá-la ao solo com grampos ou pregos a cada 2 ou 3 metros.

O oposto. A relva artificial não só não atrai insetos, mas também reduz significativamente sua presença, uma vez que não é seu habitat natural e onde se sentem confortáveis.

A relva artificial aquece como qualquer outro piso ao ar livre. Para reduzir a temperatura e conseguir uma superfície ainda mais agradável, comercializamos modelos que dispõem de fibras e enchimentos de última geração, como o Fiberfresh, que ajudam a reduzir significativamente a temperatura da relva artificial e recomendamos a aplicação de areia sílica no seu relvado..

Dispomos de modelos com tecnologias que utilizam polímeros nas suas fibras que foram tratados de acordo com a norma europeia EN 13501, fazendo com que os nossos produtos não espalhem chamas em caso de exposição acidental ao fogo. No entanto, a exposição direta ao fogo pode danificá-la.

Todos os modelos comercializados de relva artificial pela Grass4you foram aprovados em diferentes testes específicos contra os raios ultravioleta que evitam que a relva artificial perca a cor com o tempo.

Os pontos referem-se à especificação técnica do produto que enumera o número de passagens, de fio tecido sobre o suporte ou base, que a relva artificial tem por metro quadrado. Cada ponto contém uma série de fibras e, embora seu peso por ponto, ou decitex, possa variar conforme o produto, normalmente quanto maior o número de pontos, maior o peso da fibra do produto.

O efeito de raiz são fibras monofilamentares texturizadas que têm uma função tripla:

• Garantir uma naturalidade máxima, ao imitar a raiz da relva natural. Para dar mais realismo, pode ser bege para simular a relva mais seca ou castanha escuro para simular a terra, ou uma combinação de cores com o objectivo de obter o máximo de naturalidade possível.

• Fornecer verticalidade para fibras monofilamentares retas. Conferem o apoio necessário para que a fibra não abata.

• Amortecimento. Este efeito de raiz denso confere ao relvado um maior amortecimento e conforto.

A vida útil do relvado artificial varia de acordo com o uso e desgaste que recebe. A manutenção é um fator importante a ter em conta para que o relvado artificial permaneça perfeito durante mais tempo. Desse modo, quanto mais cuidado, mais durará.

A vida útil do relvado artificial varia de acordo com o uso e desgaste que recebe. A manutenção é um fator importante a ter em conta para que o relvado artificial permaneça perfeito durante mais tempo. Desse modo, quanto mais cuidado, mais durará.

A limpeza do relva do artificial é bastante simples e requer pouco esforço. É suficiente escovar a cada 15 dias para levantar as fibras nas áreas de maior tráfego. Também é conveniente lavar à mangueira a cada 15 dias para eliminar poeiras e pequenos resíduos. O nosso produto Realsmell, limpador enzimático, é ideal para aplicação ocasional no caso de ter animais de estimação.

Escove ocasionalmente as fibras sintéticas com uma escova de cerdas duras para mantê-las retas. Recomendamos escovar com menos ou mais frequência, dependendo do nível de atividade que o relvado está sujeito.

Para limpar dejetos animais, deve-se usar uma mistura de vinagre branco destilado em igual quantidade de água. Enxaguar vigorosamente com água após a aplicação. Não use cloro, lexívia ou detergentes cáusticos no pavimento, pois eles podem causar descoloração do relvado.

O manuseanento e o uso de produtos de limpeza químicos em geral devem ser realizados estritamente de acordo com as instruções do fabricante. Em caso de dúvida ou para maiores esclarecimentos, consulte a Grass4You.

É importante entender que não é obrigatório o uso do preenchimento de areia de sílica para a relva artificial, mas é altamente recomendável.

Recomendamos a aplicação de areia de sílica lavada redonda com o tamanho de grão correto para manter essa estabilidade na sua área de jardim. Este material desempenha a função tripla de estabilizar as fibras ao mantê-las mais retas, adicionando peso ao sistema e aumentando a frescura ao conservar melhor a humidade.

Exceto em casos excepcionais, superfícies com declive acentuado e após chuvas muito abundantes, não é um material que necessita de ser trocado, pois possui grande estabilidade e não migra facilmente devido ao seu peso específico.

A frequência com que é realizada a rega é definida pelo cliente, uma vez que a finalidade de regar a relva artificial decorativa é apenas limpar a superfície do pó ou de partículas de sujidade e arrefecer a temperatura do relvado nos dias quentes de verão.

Uma solução quente de detergente doméstico em pó diluido em água ou um detergente neutro liquido recomendado para “peças delicadas”. Use aproximadamente 5 litros de água. Manchas que são removidas com solução detergente: café, chá, suco de uva, suco de tomate, cacau, aquarelas, leite, sorvete, ketchup, corante alimentício, mostarda, margarina, manteiga, cerveja e Coca-Cola.

Uma solução de amônia a 3% pode ser usada para problemas mais graves. Vaporize a superfície e depois regue abundantemente com água fria. Panos absorventes limpos e secos, como toalhas de papel, para absorver determinadas manchas.

Se tem animais de estimação em casa, é aconselhável usar o nosso limpador enzimático Realsmell. Ele limpa a superfície de bactérias e também dá à superfície um cheiro incrível de relva recém-cortada.

Se colocar móveis ou objetos pesados sobre a relva artificial, este fica calcado/esmagado, mas se os remover e escovar a relva os pelos retornam à posição inicial. Deve-se ter em consideração que a relva artificial vem em formato de rolo, de modo que a estrutura do produto é projetada de modo que os pelos voltem à vertical. Recomendamos para essas tarefas nosso Kit de Manutenção que contém uma escova e o nosso limpador enzimático Realsmell para o ajudar a manter o relvado sempre em perfeitas condições.

A relva artificial é perfeita para decorar interiores. Com múltiplas possibilidades de materiais e cores, basta dar asas à sua imaginação. Além disso, você pode usá-lo como um elemento decorativo, se o desejar, pode por exemplo para forrar uma parede ou um móvel.

A direção das fibras durante a instalação é essencial para uma instalação correta. Se pretende conseguir uma instalação óptima, disponibilizamos-lhe um link para o nosso site, onde poderá seguir detalhadamente todos os passos para instalar relva artificial em solo ou pavimento.

A relva artificial pode ser instalada em quase qualquer lugar, mas há uma série de atividades que devem ser evitadas em todas as circunstâncias, caso contrário, a relva artificial pode-se deteriorar rapidamente.

• Tráfego de veículos.

• Num local de armazenamento de materiais, como bidões, madeira, etc.… ..

• Não derrame solventes, ácidos e derivados de petróleo.

• Evite fumar, fogo de artifício e chamas abertas, como churrascos.

Nem toda relva artificial é adequada para piscinas e nem sempre as suas características são as mais adequadas para a combinar com zonas húmidas.

Na Grass4you comercializamos diversos modelos para piscinas, que se mantêm em perfeitas condições durante todo o ano, resistentes ao cloro, capaz de suportar a intensa actividade típica de uma zona de piscina.

A instalação da relva artificial não é complicada, embora exija o cumprimento de algumas orientações, visto que a melhor relva deve estar sempre acompanhada de uma correta instalação. No link a seguir explicamos passo a passo como instalar a relva artificial no solo e em pavimento. Na dúvida, é sempre melhor contar com a ajuda de um instalador qualificado.

Como ocorre com outro tipo de vegetação, existem variedades de relvado que são mais comuns e populares que outras. As suas características, aplicações ou aparência são os fatores que os tornam especiais. Na atualidade existe uma enorme quantidade de espécies, mas no geral distinguem-se, ou melhor, classificam-se de acordo com a sua resistência ao clima (os relvados de climas quentes e os relvados de climas frios) ou de acordo com o uso que se lhe pretenda dar (ornamental, desportivo, etc.).
A grama tem tronco forte subterrâneo onde guarda as suas reservas para recuperar e avançar em caso de dano. É comercializada em tabuleiros de plantas jovens enraizadas.

Vantagens:

  • O trabalho é facilmente feito pelo próprio cliente sem ter de chamar um profissional, ver AQUI como fazer a colocação da grama;
  • Se o jardim já existir, pode plantar esta grama pelo meio da relva, sem ter que mexer na terra, não estragando sistemas de rega, nem alterar o nível do terreno;
  • As plantas, como já estão enraizadas, pegam em qualquer altura do ano. Pode pisar de imediato e continuar a usar o jardim normalmente;
  • É um produto nacional, eco-friendly, de baixa manutenção, necessita de menos cortes, menos água, é resistente a pragas e doenças, controla as ervas daninhas sem ter de usar herbicidas seletivos;
  • Tem bastante resistência à urina dos animais e ao seu pisoteio;
  • Jardim verde durante todo ano, uniforme e sem ervas daninhas;
  • Cresce bem tanto em zonas ensolaradas como em zonas mais sombrias;
  • Dura muitos anos no terreno e, ao contrário da grama mais antiga, conhecida por escalracho. Não hiberna no inverno e, por isso, na primavera não tem necessidade de crescer em altura para se sobrepor à manta morta. Esta grama não forma o chamado “colchão”.

Desvantagens Grama brasileira:

  • Em jardins com caminhos ou guias avança para cima;
  • Demora entre 4 a 6 meses a ficar um gramado totalmente homogéneo.

Embora a planta produza sementes estas são estéreis, sem capacidade germinativa.

De forma vegetativa partindo da planta mãe.

 As plantas estão prontas e enraizadas num substrato próprio para se plantar em qualquer época do ano. Mas, naturalmente, o Inverno é onde apresenta uma taxa  crescimento residual.

Um tabuleiro com 112 plantas é o ideal para 5m2, plantando de 22 em 22 cm.

As nossas entregas são feitas pela transportadora, demoramos 5 dias úteis a entregar desde o momento da confirmação do pagamento da encomenda. A relva é recolhida nos nossos viveiros e entregue entre 24 a 48horas.

Se não plantar logo, não tem problema nenhum, as plantas nos tabuleiros duram várias semanas. Só tem de ter o cuidado de os ter em local com algum sol e regar quando necessário.

 É simples. Com o terreno limpo e em terra ou com outras ervas, com a ajuda de um de ferro ou pau, abre-se um buraco estreito e coloca-se lá a grama, aconchegando a planta à terra. No final rega-se, para as raízes ficarem com melhor aderência ao solo. Veja AQUI, passo a passo como fazê-lo.
 

 A experiência tem demonstrado que esta grama se adapta a todos os tipos de solos, mais argilosos ou arejados, mais secos ou húmidos, com mais ou menos sol. Cresce bem em qualquer um.

 Se fizer a plantação com o terreno limpo com nova terra, deve na altura da plantação espalhar adubo mineral o chamado adubo azul completo tipo 7-14-14 com boro e magnésio, por cima da terra. Aproximadamente uma mão cheia por 2m2. Se plantar no meio do relvado existente, é preferível só adubar passados três meses porque antes disso só vai fortalecer a relva e a grama ainda vai aproveitar pouco dessa adubagem. Nessa altura tem de ter atenção que o adubo fique bem diluído, se não, torna-se cáustico em cima das folhas das plantas. Regue bem ou aproveite uma altura de chuva. Com relvado adulto adubar em outubro e março.
 

 Um bom nível de matéria orgânica no solo é sempre bom para qualquer tipo de planta, tanto por ser fonte de minerais como por ter a capacidade de reter a água.

 Logo a seguir a ser plantada pode ser pisada sem nenhum problema.

 Se plantar no meio de outras ervas, aproximadamente seis meses. Se cultivar a terra e plantar em terra fresca e limpa cerca de quatro meses.

 Não é aconselhável, pois os herbicidas seletivos usados nos relvados também podem afetar esta grama.

 Por ser uma planta de clima com épocas do ano muito quentes e cobrir totalmente o terreno, impedindo a evapotranspiração, esta grama tem muito menos necessidade hídrica do que a relva em semente. Mas, como qualquer ser vivo, necessita de água.

Nos primeiros tempos, com tempo seco, deve regar bem de dois em dois dias, para manter a terra sempre húmida. Quando a grama já ocupar parte do terreno ou a sua totalidade, podemos regar só uma vez por semana ou menos vezes, mas regando bem de maneira que a água desça em profundidade e as raízes se habituem a explorar todo o solo.

 Se tiver rega automática tente ajustar o melhor possível o controlador a esta lógica, e regue só uma vez às primeiras horas do dia, evitando assim a evaporação da água pela ação do calor e do vento. Se chover, podemos estar até vários dias sem regar.
 

 Pode ser cortada com máquina de fio ou máquina corta relva. Esta grama cresce pouco em altura, pelo que se corta menos vezes do que a relva. É muito fácil de cortar por ter a folha fina e macia. Em local com sol deve ser cortada a 3 cm, em locais de menos sol a 4cm para fazer mais fotossíntese.
 

 As ervas daninhas necessitam de espaço para viverem e se reproduzirem. Ora, a nossa grama cresce no meio delas e em várias alturas direções, acabado por as abafar. Com a ajuda dos cortes, as ervas daninhas não conseguem dar sementes, não se reproduzem e acabam por desaparecer.
 

 Ao contrário de outras gramas, esta planta é original de um local com Invernos muito rigorosos, por isso está adaptada ao frio e não hiberna, mantendo-se verde mesmo no Inverno com temperaturas negativas e com geada. Origem: Brasil - Curitiba estado do Paraná, região conhecida pela Europa da América por ter um clima muito parecido com o nosso.
 

 Não pica nada, por ter o caule subterrâneo, por não produzir espigos florais e por ter a folha sem serrilha. Esta grama é macia ao toque.

 Aguenta muito bem ser calcada até por trânsito esporádico de viaturas.

 É a ideal! Resiste à urina, aguenta o calcamento, e autorregenera-se em caso de estragos, voltando a tapar as falhas.
 

 Existe em Portugal uma lista oficial com as plantas nessa categoria, e esta grama não está incluída nessa lista.

 É uma planta que progride no terreno, mas os jardins são sempre espaços confinados e com barreiras físicas onde ela se mantém. E, ao contrário de outras plantas e até mesmo outras gramas, esta não se propaga por semente, por isso é sempre controlável.
 

 São de tara perdida e depois de usados devem ser colocados para reciclar no contentor próprio para plásticos.

Como ocorre com outro tipo de vegetação, existem variedades de relvado que são mais comuns e populares que outras. As suas características, aplicações ou aparência são os fatores que os tornam especiais. Na atualidade existe uma enorme quantidade de espécies, mas no geral distinguem-se, ou melhor, classificam-se de acordo com a sua resistência ao clima (os relvados de climas quentes e os relvados de climas frios) ou de acordo com o uso que se lhe pretenda dar (ornamental, desportivo, etc.). Fornecemos 3 tipos de relva perfeitamente adequados aos usos mais comuns, duas de estação fria, a EASY e a PRIME e uma de relva de verão, a STRONG. Para facilitar a sua escolha, selecione os filtros mais adequados ao seu caso na escolha da relva natural.
 

Depois de calcular a área do espaço a relvar (ver esquema abaixo), contabilize sempre uma área extra de 10-20% para cortes e ajustes. Esta área extra é fundamental para um bom resultado, já que uma correta instalação exige que os tapetes sejam bem apertados para a formação de um espaço homogéneo.

Cada rolo de relva tem 2,5m de comprimento por 0,40m de largura (o que perfaz 1m2).

Não. Pode eventualmente verificar-se uma rutura de stock, pelo que o tipo de tapete pretendido pelo cliente poderá não estar disponível. Se for este o caso, e sendo que uma das missões da grass4you é garantir que os seus clientes tenham o relvado que melhor se adequa às suas necessidades, entraremos em contacto consigo, informando-o e acompanhando-o para que possa tomar a melhor decisão.

Não. Pode encomendar qualquer quantidade.

As encomendas são processadas num máximo de 5 dias úteis após confirmação de pagamento. Mas, para garantir as devidas condições de transporte, a data de expedição e o período horário de entrega de cada encomenda é ajustada diretamente com o cliente.

Não. As entregas são apenas realizadas em dias úteis.

Fazemos entregas em todo o território continental, contudo, existem restrições de entrega para alguns distritos. Nesse caso contacte-nos e tentaremos encontrar a melhor solução.
Não fazemos envios de relva em tapete para as ilhas, devido ao peso e ao tempo de trânsito, pois não conseguimos garantir a qualidade da relva na entrega.

Sim, mas uma vez que as nossas encomendas são tipicamente transportadas por veículos pesados, é preciso garantir o acesso adequado a este tipo de veículos. Contudo, é importante referir que a descarga da encomenda é feita à porta do cliente em piso térreo (em via pública).

A Grass4you tem disponível um serviço profissional de colocação de relva, contudo, poderá encontrar no nosso site todas as instruções a seguir para ser você mesmo a instalar o seu relvado (esclareça qualquer questões através do nosso serviço de Apoio ao Cliente). No caso se optar pelo serviço de colocação, será necessário enviar-nos fotos do seu terreno após a confirmação da encomenda para que a nossa equipa técnica possa analisar se o terreno está devidamente preparado para a instalação do relvado.

O serviço de colocação está disponível para qualquer área. Para áreas inferiores a 25m2 tem um valor fixo, para áreas iguais ou superiores a 25m2 o valor dado é por m2.

Sim, sendo preferível evitar os dias de chuva. Apenas porque o trabalho manual torna-se mais pesado.

Formulário de Contactos

Os clientes falam por nós

Luís Lopes

O resultado é ótima. Fiquei inteiramente satisfeito. Obrigada a até uma próxima vez.

Rodrigo Antunes

Quero agradecer o serviço prestado. Estou bastante satisfeito tanto com o produto como com todo o processo de encomenda e entrega.

Sara Abrantes

A encomenda chegou perfeita e o jardim está de sonho! Agora queremos mais para o jardim de trás! Os miúdos adoram :)

Luísa Guedes

Fiquei muito agradada com o serviço prestado, correu tudo bem e quero felicitar-vos pelo vosso excelente desempenho profissional.

Rui Bernardo

Regresso ao contacto para agradecer toda a competência e partilhar com a vossa equipa o sucesso na colocação do nosso tapete.

Tiago Santos

Fiquei muito satisfeito tanto com o atendimento e acompanhamento como pela colocação da relva. Recomendo.