Artigos Sobre

Artigos Sobre
Como escolher a relva Grama brasileira Info Alimentador de Borboletas Infos Compostagem Infos Grama Brasileira Infos GRASS4PETS Infos Relva Artificial Infos Relva Natural Instalação do relvado Manutenção do relvado Relva e animais domésticos Relva natural Tendências

Produtos Mais Vendidos

Grass Food fertilizante granulado Grass4you_Adubo para relva
Mistura de sementes de relva natural_Grass4you
Relva natural em tapete Strong_Grass4you

O GRASS4PETS é o melhor aliado no treino do seu cachorro, a fazer as necessidades fora de casa. Uma maneira simples, sem complicações em termos de limpeza e 100% natural. 

Deve uma fase inicial deixar o seu cão explorar o GRASS4PETS, sem o forçar a usá-lo. Seja paciente e consistente. Tome atenção aos instintos do seu cão e ao seu comportamento. Crie uma associação entre o GRASS4PETS para animais e passeios na rua. Dê recompensas aos seus animais (treats ou festinhas) quando o seu cão usar o GRASS4PETS por própria vontade.

Uma recompensa mostra que fizeram a ação correcta Uma recompensa mostra que fizeram a ação correcta

1. Recompensa de uso imediato

Muitos cachorros e cães adultos adotam instintivamente o GRASS4PETS, então esteja pronto para oferecer elogios verbais e um tratamento para reforçar o comportamento. Pode recorrer aos famosos pet treats, para lhes mostrar que fizeram a ação correcta. 

 

2. Estabeleça a rotina

Siga uma rotina. Por exemplo, leve o seu cão para o GRASS4PETS quando ele acordar de manhã, antes e depois das refeições, após a hora de brincar e na hora de dormir. Os cachorros têm bexigas e intestinos pequenos e precisam de ir ao “WC” a cada 4 horas. Se ele não for em 5 minutos, tente novamente em cerca de 15 minutos. Quando tiver sucesso, elogie o seu cão com entusiasmo e dê-lhe um petisco.

 

3. Observe os sinais do tempo

Entre as idas à rua com o seu cão, observe os sinais de que seu cão precisa parar. Se ele parar repentinamente, der voltas, farejar de maneira dedicada ou deixar cair o traseiro. Distraia-o e leve-o para seu Grass4pet o mais rápido possível.

 

4. Utiliza e a trela dos passeios

Para associar a grama viva do GRASS4PETS com o ar livre, leve seu cão até ao GRASS4PETS com uma trela. Quando seu cão for embora, recompense-o com uma breve caminhada ao ar livre. Use as mesmas dicas verbais e tratamentos usados fora.

Se isso não funcionar, leve seu cão até GRASS4PETS sempre que o trouxer de um passeio. Continue a levar o seu cão para passear pelo menos duas vez por dia para que ele perceba que GRASS4PETS não substitui um passeio divertido com o seu melhor amigo.

 

5. Atraia o seu cão com aromas

Se o seu cão estiver com problemas, transfira a urina para o GRASS4PETS usando uma toalha de papel; ou tente colocar um pedaço de pano com xixi sob a almofada de grama.

Outro método envolve fazer com que o cão de um amigo "vá" para o GRASS4PETS para que ele possa fazer o mesmo. Repita o processo, se necessário. Sprays de feromona também estão disponíveis em lojas de animais para atrair cães para os pontos de “penico”.

 

6. Transição de "pee pads" de plástico para GRASS4PETS

Os cães que usam produtos sintéticos podem precisar de mais tempo para fazer a transição para o GRASS4PETS. Coloque o GRASS4PETS próximo ou sobre qualquer produto sintético que esteja a usar, para que o seu cão possa entender sua finalidade. Assim que o seu cão usar o GRASS4PETS, retire os outros produtos de uso. Seja paciente. Os hábitos caninos podem ser difíceis de quebrar.

 

7. Cão cético

Um cão muito bem treinado pode não acreditar que tem permissão para usar o GRASS4PETS em casa. Um cão assim precisará de encorajamento extra antes de aceitar que GRASS4PETS tem o seu selo de aprovação.

Será que posso mesmo? ... Será que posso mesmo? ...

8. Cães "Not for me"

Muito raramente, um cão simplesmente não usa GRASS4PETS por qualquer motivo. Em caso afirmativo, entre em contato connosco para percebermos o problema.

Embora o GRASS4PETS possa ser ótimo para a maioria dos cães, reconhecemos que pode não funcionar para todos os cães.