Artigos Sobre

Artigos Sobre
Como escolher a relva Curiosidades sobre relva Decoração de exterior Grama brasileira Infos Relva Artificial Infos Relva Natural Instalação do relvado Jardins Manutenção do relvado Plantas Problemas no relvado Relva artificial Relva e animais domésticos Relva natural Sebes naturais Tendências Varandas e terraços

Produtos Mais Vendidos

Grass FOOD (adubo) - grass4you
Grama Brasileira _Grama São Carlos

Grama Brasileira

€80.00

Grass REPAIR (mistura de sementes)
Grass FOOD (adubos) - grass4you

As plantas de interior voltaram em grande força e estilo na decoração das nossas casas e não apenas por razões estéticas.

Além de purificar o ar que respiramos, as plantas de interior também podem reduzir o stress, controlar a humidade e diminuir a poluição sonora.

 

  • Espada de São Jorge 


espada-de-São-Jorge

 

A Espada de São Jorge (Sansevieria trifasciata), também conhecida como língua-de-sogra, é uma planta perene que melhora a qualidade do ar interior através da absorção passiva de muitas substâncias nocivas, como óxidos de nitrogénio, formaldeído e outras toxinas, de acordo com um estudo recente da NASA. Para promover um sono melhor, coloque uns vasos com espadas de São Jorge no seu quarto pois fornecem oxigénio à noite e tornam o ar mais “respirável”.

 

  • Aloe Vera


aloevera macrame, aloe vera

 

A Aloe Vera, por exemplo, funciona bem em cozinhas pois neutraliza o benzeno existente em determinados detergentes e plásticos.

As plantas de interior estavam no auge da popularidade na década de 1970, quem não se recorda dos vasos suspensos em suportes de macramé...

O retorno das plantas de interior nos dias de hoje, não só não nos surpreende como estimula a nossa criatividade.

 

  • Jardins verticais  e terrários


    terrariums , terrários

     

    Veja o sucesso dos jardins verticais ou mesmo dos terrários. Os jardins verticais e os terrários são uma ótima opção para trazer mais verde a diferentes ambientes da sua casa. As buscas por jardins verticais ("vertical gardens”) tiveram um aumento de 287% no ano passado no Pinterest.

    Estimule a sua criatividade através de workshops, ou entre em modo DIY e agrupe cores, formas e texturas diferentes para obter o máximo impacto.

     

    Saiba mais sobre jardins, AQUI

    Deixe um comentário

    Tenha em consideração que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.