Artigos Sobre

Artigos Sobre
Como escolher a relva Curiosidades sobre relva Decoração de exterior Grama brasileira Infos Relva Artificial Infos Relva Natural Instalação do relvado Jardins Manutenção do relvado Plantas Problemas no relvado Relva artificial Relva e animais domésticos Relva natural Sebes naturais Sustentabilidade Tendências Varandas e terraços

Produtos Mais Vendidos

Grass Food fertilizante granulado Grass4you_Adubo para relva
Mistura de sementes de relva natural_Grass4you
Relva natural em tapete Strong_Grass4you

A época natalícia é marcada pela reunião, partilha e celebração das pessoas mais próximas de nós aliado ao aconchego com que preparamos as nossas casas para as receber. Nesta época festiva vamos inspirá-lo na preparação de um ambiente natalício, com cor, luz e calor.

 

 

gravity candle

 

 

Iluminação

 

Nada enaltece mais o Natal que a iluminação, seja através de luz artificial como as lâmpadas ou da luz natural produzida pelo sol a espreitar pela janela numa manhã de Natal ou até mesmo a luz calorosa de uma chama à noite. Independentemente da sua escolha, a iluminação e o brilho que produz é muito importante para cativar os seus convidados e para estes dias mais curtos.

As lareiras e velas não só formam uma luz dinâmica como também providenciam um pouco de calor. Proporcione um ambiente caloroso na sua mesa de Natal através do uso de velas como uma GLOW (ou para uma maior segurança, usando uma vela LED que emite luz e movimento, imitando uma vela, mas sem queimar) ou até mesmo, uma SPIN com a sua chama em vértice que se enquadra perfeitamente nesta quadra.

 

 

spin

 

 

 

Som

 

As músicas de Natal são uma constante nesta época, estão em todo o lado, nas lojas, shoppings, hotéis e na rádio fazendo-nos embrenhar no espírito natalício, mas para alguns pode tornar-se cansativo e para tal, existe a solução ideal. Uma coluna com iluminação, a NORDIC permite-lhe aliar o ambiente acolhedor que uma vela promove com música natalícias, de “chill out”, ou mesmo para a sua “private party”.

Algo mais versátil e portátil é a nossa LITE-UP PLAY com uma coluna de som, lanterna e uma alça permite levá-lo para o exterior e criar um excelente ambiente no seu jardim, varanda ou se preferir usá-lo como uma peça de decoração no quarto ou sala. E para quem já está a pensar no que vai oferecer, ou receber, este Natal… uma peça elegante e multifuncional pode ser o presente ideal.

 

 

nordic light pto

 

 

As cores

 

Na decoração natalícia as cores usadas e os pormenores são essenciais para criar um ambiente bem reconhecível com os vermelhos, dourados, prateados, verdes, brilhantes e estrelas remetem-nos de imediato para o Natal. Esses pormenores podem encontrar-se nos adornos da árvore de Natal ou nas coroas de Natal salpicadas com azevinho e com as famosas e vermelhas estrelas-de-natal.

Mas as cores e decorações natalícias são subjetivas, pessoais e podem ter significados para cada um, portanto nesta época festiva inspirem-se e inspirem os que estão à vossa volta!

Deixe um comentário

Tenha em consideração que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.