Artigos Sobre

Artigos Sobre
Como escolher a relva Curiosidades sobre relva Decoração de exterior Grama brasileira Infos Relva Artificial Infos Relva Natural Instalação do relvado Jardins Manutenção do relvado Plantas Problemas no relvado Relva artificial Relva e animais domésticos Relva natural Sebes naturais Tendências Varandas e terraços

Produtos Mais Vendidos

Grass FOOD (adubo) - grass4you
Grama Brasileira _Grama São Carlos

Grama Brasileira

€80.00

Grass REPAIR (mistura de sementes)
Grass FOOD (adubos) - grass4you

 

Fazer a festa de casamento ao ar livre, no seu jardim ou pátio ou mesmo numa quinta é bastante mais acolhedor e pode também ser mais económico. As pesquisas no Pinterest por "backyard wedding" (casamentos no quintal, traduzido à letra) tiveram em 2018 um aumento de 441%.

Dizer o ‘sim’ é um momento especial e inesquecível. Os casamentos tradicionais compostos pela cerimónia na igreja e seguidos pelo copo de água num restaurante, estão cada vez mais a cair em desuso. Essencialmente devido ao aparecimento de outras alternativas, nomeadamente os casamentos ao ar livre em jardins, quintas ou mesmo no seu quintal. 

A escolha do local para a festa é uma das escolhas mais importantes.

 

 

  • Um casamento ao ar livre é romântico.

casamento_momentos

 

Independentemente do local escolhido, a grande vantagem de um casamento ao ar livre é poder desfrutar da natureza. Por isso, quando se opta por este tipo de celebração, escolhem-se cenários paisagísticos idílicos ou, no mínimo, espaços agradáveis e aconchegantes, que proporcionam um convívio com familiares e amigos com um sabor especial, bem como momentos mágicos e românticos entre os noivos.

 

  • Um casamento ao ar livre é menos formal.

casamento, festa de casamento 

O ambiente é mais agradável e descontraído, o que permite que os noivos e os convidados fiquem mais à vontade. Imagine-se a percorrer o caminho até ao altar num relvado natural, descalça ou não, com o vestido a deslizar naquele manto verde...ou dançar com os pés na relva a dois... ou com o seu grupo de amigos.

 

  • Casamento ao ar livre é a beleza natural do ambiente

casamento ao ar livre

 

Uma das grandes vantagens de um casamento ao ar livre é a beleza natural do ambiente. A luz natural será sempre uma mais-valia, o que torna as cores da decoração e do ambiente mais vivas.

 

  • Um casamento ao ar livre permite uma maior personalização.

diy

 

Podendo no seu expoente máximo ser um casamento DIY (Faça Você Mesmo), cada vez mais em voga.

Se está a planear o seu casamento, se é um wedding planner, ou o gestor de uma empresa que realiza casamentos, consulte-nos temos diferentes soluções para si. 

Conheça as nossas soluções para eventos, AQUI

Deixe um comentário

Tenha em consideração que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.