Artigos Sobre

Artigos Sobre
Como escolher a relva Curiosidades sobre relva Decoração de exterior Grama brasileira Infos Relva Artificial Infos Relva Natural Instalação do relvado Jardins Manutenção do relvado Plantas Problemas no relvado Relva artificial Relva e animais domésticos Relva natural Sebes naturais Tendências Varandas e terraços

Produtos Mais Vendidos

Grass FOOD (adubo) - grass4you
Grama Brasileira - grass4you

Grama Brasileira

€80.00

Grass FOOD (adubos) - grass4you
Grass REPAIR (mistura de sementes)

Todos fazem esta pergunta quando querem comprar relva artificial. A verdade é que a duração do relvado artificial dependerá do uso e manutenção que lhe vamos dar. A vida útil para uso doméstico, como no jardim da casa, ou para uso desportivo, como num campo de futebol municipal, por exemplo, obviamente que não será a mesma.

 

Neste artigo, iremos apenas dedicar-nos a relvados para uso doméstico, ou seja, no seu jardim!

relva artificial oasis

Neste caso, a vida da relva artificial é mais longa do que no caso da relva desportiva. Estamos a falar de uma vida entre dez e vinte anos, dependendo da utilização e manutenção que é dada.

 

Existem muitas variedades de relva artificial, e cada tipo é projetado para um uso específico, com qualidades e propriedades que refletem esse uso. Neste sentido, não é preciso preocupar-se com isso, pois a GRASS4YOU dispõe de uma variedade de gamas e modelos adaptados a cada uso e espaço. Por exemplo, não recomendamos a mesma relva para o seu jardim que para um evento ao ar livre onde estão e passam centenas e centenas de pessoas. Para áreas de tráfego intenso, os modelos de altura mais baixa são os mais recomendáveis.

 

Outro aspeto a ter em conta em relação à durabilidade da sua relva artificial é a escolha de uma relva artificial de qualidade. Se vive numa área com temperaturas elevadas, deve ser uma relva resistente aos raios UV, se por outro lado vive numa área com muita chuva, uma relva com alta capacidade de drenagem será a mais recomendada. Se quiser instalar relva junto à sua piscina, não só deve procurar um modelo com alta capacidade de drenagem como deve procurar uma relva resistente ao cloro ou ao salitre. Para seu descanso, existem modelos no mercado que satisfazem estes requisitos.

            

 

relva artificial

 

 

Caso esteja preocupado com o desaparecimento da cor com o tempo, se a qualidade das fibras e do polímero utilizado para as fabricar for elevada, não terá sequer de pensar nisso.

 

Por outro lado, ter um animal de estimação não tem qualquer impacto sobre a durabilidade da relva artificial. Existem modelos que têm uma tripla drenagem para evitar a acumulação de líquidos, como Oasis, Vida, Lisboa ou Terranova. Se tiver crianças e animais de estimação, eles podem inclusive partilhar uma área, uma vez que a maioria dos modelos também possuem tratamentos antibacterianos que garante que estão livres de bactérias e que são seguros para as crianças.

 

Depois de ter tido em conta todos os aspetos acima referidos, será importante que também examine a relação entre a altura da relva artificial e o peso da relva artificial para escolher o seu modelo de relva artificial. Isto irá ajudá-lo a determinar quais os modelos que são mais resistentes.

 

Demasiada informação? Muito complicada? Peça apoio à nossa equipa. Estamos cá para o ajudar a decidir qual o modelo mais adequado ao seu caso.

Deixe um comentário

Tenha em consideração que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.