Artigos Sobre

Artigos Sobre
Como escolher a relva Curiosidades sobre relva Decoração de exterior Grama brasileira Infos Relva Artificial Infos Relva Natural Instalação do relvado Jardins Manutenção do relvado Plantas Problemas no relvado Relva artificial Relva e animais domésticos Relva natural Sebes naturais Tendências Varandas e terraços

Produtos Mais Vendidos

Grass FOOD (adubo) - grass4you
Grama Brasileira - grass4you

Grama Brasileira

€80.00

Grass FOOD (adubos) - grass4you
Grass REPAIR (mistura de sementes)

Para escolher o melhor relvado para o seu jardim, deve ter em conta as condições climatéricas da localidade e o tipo de uso que vai lhe vai dar. 

A Grass4you comercializa três tipos de relva natural em tapete que se adaptam às diferentes condições:

 

A relva Easy é a relva mais indicada para as casas de habitação, uma vez que é de fácil manutenção e que se adapta a todos os tipos de climas. Esta relva tem uma boa resistência ao desgaste e uma boa tolerância à seca e à sombra.

A relva EASY é o nosso best-seller!

 

A relva Strong é a relva que exige menos manutenção. Esta relva apenas requer cuidados nos meses de verão dado que entra em dormência no meses frios.

No entanto, neste período não necessita de cortes nem de regas e permite ainda a eliminar quimicamente as infestantes. Pode nestes meses perder alguma cor, mas se estiver protegida (muros, vedações, sebes, etc. que evitem grandes amplitudes térmicas) pode não perder completamente a cor mesmo que entre em dormência.

Se quer colocar relva natural em tapete numa casa de verão ou optar por uma relva com manutenção baixa e limitada a um período, a relva Strong é a sua relva ideal.

 

Se deseja ter um campo desportivo no seu jardim ou um relvado de sonho, a relva Prime é a relva que deve escolher. A relva Prime é a favorita dos futebolistas, por ser muito resistente ao desgaste e por ter um excelente comportamento no inverno. 

Saiba como colocar tapetes de relva natural.

 

Deixe um comentário

Tenha em consideração que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.

Comentários

  • Qual o preço do m2 para relva prime?