Artigos Sobre

Artigos Sobre
Como escolher a relva Curiosidades sobre relva Decoração de exterior Grama brasileira Infos Relva Artificial Infos Relva Natural Instalação do relvado Jardins Manutenção do relvado Plantas Problemas no relvado Relva artificial Relva e animais domésticos Relva natural Sebes naturais Sustentabilidade Tendências Varandas e terraços

Produtos Mais Vendidos

Grass Food fertilizante granulado Grass4you_Adubo para relva
Mistura de sementes de relva natural_Grass4you
Relva natural em tapete Strong_Grass4you

Existem bastantes argumentos a favor da escolha de relva artificial para a sua casa, mas se se encontra na procura do modelo ideal para o seu caso, sabe que esta não é uma tarefa fácil.

 

Neste artigo vamos ajudá-lo a fazer a melhor escolha com base nas suas necessidades. Existem duas variáveis ​​principais sobre as quais pode se orientar:

  • o uso, e
  • o orçamento.

 

Veja as nossas dicas para que possa escolher a relva artificial que melhor se adapta às suas necessidades:

 

  • Defina o local onde vai instalar

A GRASS4YOU tem uma grande variedade de modelos de relva artificial que se adaptam a diferentes ambientes. Todos eles adequados para o uso no exterior, sujeitos às diferentes condições meteorológicas e usos.

Alguns dos usos mais comuns são:

  • Jardim
  • Terraços
  • Animais de estimação
  • Piscinas
  • Crianças
  • Eventos

 

Cada um dos produtos foi desenvolvido com tecnologias específicas que se adaptam aos mais diversos usos. Dispomos de modelos desenvolvidos para o uso específico de animais de estimação e que possui, entre outras, elevada capacidade de drenagem máxima (Lisboa, Terranova, Vida e Oasis) e que possuem tratamentos antibacterianos.

 

Escolher a relva de acordo com o uso que vamos dar é uma maneira de garantir uma escolha bem-sucedida, mas não a única, pois outro fator determinante é adaptar-se ao seu orçamento e, assim, poder escolher o modelo com melhor relação custo-benefício.

 

Solicite e analise os orçamentos que tem. A GRASS4YOU oferece diferentes tipos de relva artificial, embora todas sejam de qualidade elevada, aconselha-o sobre qual escolher para o seu caso.

 

Uma das principais características a ter em conta é a altura das fibras, se quisermos avaliar o preço dos modelos. Quanto menor a altura, menor o peso específico do produto, então o preço normalmente será menor. Além disso, as diferentes categorias de altura possuem certos atributos:

 

  • Fibras altas

Fibras de 40 a 60 mm de altura. Recomendamos esta gama pelo seu elevado conforto, grande naturalidade e semelhança na aparência com a relva natural. Perfeito para áreas com criança, jardins de gama alta ou áreas do tipo “chill out”.

Estes modelos são fabricados com tecnologia que proporcionam maior exuberância na zona das raízes e uma suavidade máxima. Outra característica a ter em conta, é se é uma relva que recupera bem após andar por cima e se permanece em boas condições por mais tempo.

 

relva artificial fibras altas

 

  • Fibras médias

Fibras de 30 a 40 mm de altura. É a melhor opção em custo-benefício. As alturas entre os 35 a 38 mm combinadas com tecnologias que garantem uma boa recuperação, ou uma boa capacidade de drenagem ou ainda uma suavidade extra.

São sem dúvida a melhor escolha se a sua intenção é jardim privado, uma zona à volta da piscina ou se tiver animais de estimação.

relva artificial fibras médias

  • Fibras baixas

Fibras de 20 a 30mm de altura. Este intervalo é recomendado em locais de maior tráfego. Por exemplo, em grandes áreas comerciais, eventos, escritórios, lojas, varandas e terraços.

Se precisar de um relvado de uso intensivo para qualquer tipo de espaço, lembre-se que esta gama foi concebida exatamente para isso.

relva artificial fibras baixas

 

  • Escolha o modelo ideal

Já sabe qual desses tipos de relva artificial é o mais adequado para o que precisa?

Descubra a nossa coleção de relva artificial que foi concebida para ir de encontro às suas expectativas.

Para qualquer dúvida ou questão, contacte-nos sem compromisso, a nossa equipa terá todo o prazer em aconselhá-lo para que possa escolher o design que melhor se adapta a si e às suas necessidades.

 

Deixe um comentário

Tenha em consideração que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.

Comentários

  • Qual o preço para 30m2 de 35mm.