Dicas para colocar relva artificial em pequenos espaços

A relva artificial tem múltiplas aplicações, tanto na área desportiva como na área da jardinagem, ou mesmo no campo da decoração. Mas o melhor de tudo, você não precisa de um grande espaço para instalar relva artificial e para transformar um lugar vazio ou chato num espaço fresco e animado.

Neste blog propomos várias ideias para utilizar a relva artificial em pequenos espaços, sejam interiores ou exteriores, e literalmente transformá-los num espaço para relaxar na sua casa ou num recanto original na sua empresa. Ficará surpreso com o resultado!

relva-artificial-varanda

 

  • Decore um terraço ou um pequeno pátio

Os terraços tornaram-se um dos espaços mais procurados nas nossas casas devido à atual situação em que nos encontramos. Depois de meses de confinamento causado pela Covid-19, ter um espaço ao ar livre em nossa própria casa é um luxo, e adaptá-lo para poder usufruir a qualquer momento está nas suas mãos.

Não é necessário um grande espaço para transformar um terraço ou pátio de 7 ou 8 m2 no local preferido da casa de toda a família. Até agora é possível que os tenha utilizado como depósito, ou simplesmente não os tenha utilizado. Ao instalar a relva artificial num pequeno terraço, vai dar uma segunda vida a este local, tornando-o na “inveja da vizinhança”.

Como instalar relva artificial num terraço:

  1. Limpe a superfície de todo lixo que possa estar em cima e coloque a relva no pavimento. Pode colocar relva artificial em qualquer tipo de pavimento, cimento ou ladrilho.
  2. Não é necessário fixá-lo ao chão, se colocar algum objeto de decoração, como vasos de flores ou algum móvel nos cantos, será suficiente para que não se mova.
  3. Qualquer móvel de madeira é ideal com relva artificial, uma mesinha, cadeira ou espreguiçadeira, se forem dobráveis ​​poderá levantá-los quando não precisar deles.
  4. Use os seus móveis como local de armazenamento, procurando deixar o centro da sala sempre livre. Por exemplo, colocar um banco de tronco preso à parede como um sofá é uma excelente ideia.
  5. Se em vez de móveis preferir colocar alguns pufes ou almofadas, criará uma zona de chill-out para relaxar nos seus momentos de descanso, da qual não vai querer sair…
  6. Adicionar um vaso ou planta vai dar um toque mais natural e refrescante, a combinação é simplesmente perfeita.
  7. Se tem filhos, não hesite em colocar os seus brinquedos no relvado, irá transformar o seu terraço num excelente parque infantil. As nossas relvas para terraços e pátios (modelos OASIS e TERRANOVA) são produzidas com rigorosos testes de qualidade e tem um triplo certificado de segurança contra bactérias e fogo. Além disso, é totalmente seguro para crianças, pois não libera substâncias nocivas durante o uso.

      • Crie um jardim vertical 

      relva-artificial-varanda

       

      Não só se pode colocar relva artificial em pequenos terraços, mas também pode usá-la para decorar uma ou várias paredes, de uma determinada divisão, da sua casa ou empresa. Se adicionar plantas, aumentará a sensação de profundidade e frescura, formando um fantástico jardim vertical. Você pode pendurar ganchos e cestos de vime para guardar pequenos objetos. Criará um espaço verdadeiramente original.

      Já existem muitas empresas, como centros de ioga e Pilates, que usam a relva artificial como decoração nas paredes para transmitir paz e tranquilidade.

      • Decoração de objetos, móveis e espaços

       

      relva-artificial-varanda

       

      Colocar relva artificial num móvel, como uma mesa, ou usá-la para revestir algum tipo de objeto, dá um toque de originalidade à sua casa, seja no interior ou exterior.

      Pode ainda colocar como um tapete em qualquer divisão, ou em qualquer canto, irá trazer frescura e cor ao espaço. Se o combinar com uma planta, ficará lindo, e criará um pequeno espaço verde para relaxar.

      Se tem uma empresa ou estabelecimento comercial, não hesite em colocá-lo como um tapete, numa base de uma vitrine ou numa parede que deseja realçar. Além disso, pode combinar diferentes cores, criando espaços realmente originais.

      • Áreas de jogo 

      Como já dissemos, colocar relva artificial em qualquer divisão da sua casa ou em algum recanto onde pretenda atrair os seus filhos pequenos para brincar, seja no exterior ou no interior, será sempre um sucesso.

      Se desejar, dê asas à sua imaginação e coloque relva artificial colorida. Escolha sua cor favorita: verde, amarelo, preto, azul e vermelho, ou combine-as e contacte-nos AQUI.

      relva-artificial-playground

       

       

      • Paredes divisórias

      Se pretende dar privacidade a algum espaço da sua casa ou empresa, não hesite, coloque uma parede divisória com relva artificial. Vai delimitar o espaço sem fazer obras, criando um espaço original.

      E o melhor de tudo, a relva artificial tem grande durabilidade e é muito fácil de limpar, o que a torna ideal para qualquer ambiente. 

      relva-artificial-varanda

       

      Não hesite e dê vida aos seus recantos favoritos com a nossa relva artificial.


      Deixe um comentário

      Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

      Shopify secure badge Top